quinta-feira, 17 de março de 2011

1º Encontro dos Blogs Campistas

A turma do Podinha Camping Club agitou uma grande acampada para reunir o pessoal que registra suas aventuras por meio dos blogs. Em pouco tempo já pudemos observar que é uma comunidade grande, animada e solidária, por esses e outros motivos esse encontro promete!!

Montagem feita por Lisandro. Em: Podinha Camping Club

O 1º Encontro dos Blogs Campistas acontecerá no feriado de Tiradentes/Páscoa (21 a 24/04) na cidade de Itirapina (SP). Abaixo segue os últimos informes da turma do Podinha, convidando inclusive a galera que segue os blogs! Ótima oportunidade pra quem quer acampar pela primeira vez, pra quem quer aprimorar as habilidades (a turma é experiente viu?!) ou apenas pra conhecer gente bacana e do bem!

** Informe do dia 17/03 **

Encontro dos blogs campistas - Contato com o camping 

Salve barraqueiros e barraqueiras internautas!
Como prometido entramos em contato via e-mail com a Administração do Camping Saltão, consultando os valores da diárias que estarão em vigor para o feriadão da páscoa.

Segundo o Osvaldo, não haverá diferença no valor cobrado durante o feriado, portanto, a diária será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), incluindo o uso de todo o complexo do camping, inclusive as 3 cachoeiras.

Uma novidade super legal é que por termos escolhido o Camping para o Encontro, ganharemos 01 ingresso de tirolesa para ser sorteado entre os participantes!
Portanto, se você curte acampar e um friozinho na barriga prepare-se!
Grande abraço a todos.


(...) estamos fazendo pensamento positivo e torcendo para que a chuva não goste de ovos de páscoa e, portanto, não compareça em nossa acampada coletiva em abril... e é justamente sobre isso que vim falar hoje.

Acho que tivemos bastante tempo pro pessoal se manifestar sobre os campings, e a galera curtiu a idéia de realizar nosso I Encontro no Camping Saltão, em Itirapina.

Decidida essa parte, porponho uma divulgação nos blogs participantes, para que os seguidores possam se inteirar. Aproveitando, informamos que os seguidores são super bem vindos!

Informe da Camy: pessoal que vai pro encontro com crianças, favor informar nos comentários desta postagem a idade e sexo do pequeno campista, e se há alguma restrição alimentar com chocolates (lembre-se será Páscoa). Tia Camy está preparando brincadeiras para divertir os menores. Grandinhos fiquem tranquilos, vocês não ficarão de fora!

Informe da Beiba: ainda esta semana entraremos em contato com o Camping Saltão, para verificar os valores das diárias.
Grande Abraço

4 comentários:

Podinha Camping Club disse...

Valeu a divulgação meninas!
Beijos

Nossas Estradas disse...

De nada pessoal! Queremos que o encontro seja um sucesso!!

Beijooos!

Cerejuca disse...

nossa que legal... taí uma coisa que ainda tenho que fazer, ACAMPAR!!! :D

Nossas Estradas disse...

Oie Cerejuca (Bibi néam?)!

Bem vinda ao Nossas Estradas!
Logo mais vamos começar a planejar uma viagem pra Itatiaia, lugar incriveeeel pra acampar. Se você se animar pode estreiar no camping, rsrs!

Beijos!!