sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Encontro dos Blogs Campistas ...Nossas Expectativas...

Tá todo mundo sabendo que no feriado de Tiradentes/Páscoa vai rolar o 1º Encontro dos Blogs Campistas néam?? Então queríamos falar um pouco sobre a expectativa que esse encontro gerou em nós. 



Em primeiro lugar nos sentimos muito, muito felizes por termos entrado para a turma dos chamados blogs campistas, formada por uma galera bastante animada, solidária e, assim como nós, sempre atrás de novas aventuras! Estamos na maior expectativa pra conhecer pessoalmente essa galera, que visita o Nossas Estradas, deixa suas dicas e comentários e  que nos inspira com seus relatos em seus próprios blogs!

A coisa toda é que o mês de abril não está bolinho, tem várias coisas bouas rolando e Babi e Duda acabaram ficando embananadas com tantos compromissos, dentre eles o casório de uns queridos de infância e outro casório do brother (), competição de natação, preparativos para o emprego novo \o/... e por ai vai. De modos que isso acabou pesando pra gente no quesito tempo e, por outro lado, esvaziando o quesito porquinho ($$) 

=P

Assim sendo, tivemos que fazer cortes (sofridos) em alguns programas que tinhamos planejado, dentre eles o Encontro dos blogs campistas... e foi muito triste para nós decidirmos isso! O sofrimento foi ainda maior quando a turma da Podinha Camping Club começou com a fazer chantagem emocional com os brindes da Guepardo que serão sorteados durante o Encontro!! =O

Por isso, gostariamos de deixar registrado aqui o quanto sentimos em não participar fisicamente do Encontro, mas sem dúvida estaremos pensando com muita alegria na galera que vai se reunir e enviando muita energia positiva pro evento ser um sucesso, para o clima contribuir ☀, pra que novas pessoas se integrem à turma de campistas e para que o Encontro inspire os participantes a agitar outro babado desses, assim o Nossas Estradas ficará menos triste  por não ter ido desta vez =)

É isso aê galera, divirtam-se e tenham um ótimo feriado! Em breve postaremos os planos (econômicos) que estamos bolando, para não deixar o feriado da Páscoa passar em branco!

Um comentário:

Podinha Camping Club disse...

Que pena meninas!
Mas, certamente haverá outra oportunidade!!!
Beijos