terça-feira, 19 de abril de 2011

Que trazes pra mim ... ?


Foto: www.decoeuracao.com

Depois de uma entrevista de emprego bem sucedida, um casório muito animado e uma competição de natação que rendeu 4 medalhas \o/, Babi e Duda conseguem respirar para "planejar" o feriado da Páscoa!

Como a grana ficou curta esse mês, decidimos por um destino onde a estadia é garantida... e ainda por cima com pensão completa, rsrs!

Destino: Peruíbe! Onde papis tem casa de praia além de ser uma das cidades mais bacanas do Guia Quatro Rodas: Fim de Semana em São Paulo. Sério! Não imaginávamos que essa cidadezinha tinha coisas tão legais para praticar, vamos listar o que escolhemos por enquanto e depois daremos maiores detalhes, ok?

First of all, sair do aconchego do lar e seguir rumo à Praia do Guaraú, pela Estrada do Guaraú. De lá pretendemos descobrir o caminho para Barra do Una, que de acordo com o nosso Guia fica à 30km do centro de Peruíbe.

Dentre as opções de aventura nessa região teremos a Cachoeira das Antas e as Corredeiras do Paraíso e do Perequê e, seguindo adiante na Estrada do Una, tem as praias da Barra do Una (segundo o Guia "um dos trechos mais bonitos do litoral sul de São Paulo"), a Praia do Camborê (3 estrelinhas) e a Praia Deserta, acessível através de uma trilha de 20 minutos que parte da Praia do Camborê.

Ufa! Muitas opções! Como podem ver, e pra variar, estamos em dúvida. Portanto, se alguém já fez esse passeio por favor se manifeste para nos ajudar, rs!

Ah, e nossos planos também incluem passar um dia inteiro morgando e comendo muito ovo de Páscoa =)


BOM FERIADO PARA TODOS!!!





Nenhum comentário: