segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Planejando a estréia da barraca!

Dudinha ganhou uma barraca daquelas que (se) monta em 2 segundos, em setembro. Presente meu para dar um gás nas nossas viagens engavetadas... Em dezembro jurei que ia arrumar 1 semaninha pra gente estreiar a barraca e eis que a semana escolhida era justamente essa, em que estamos! 

A única exigência é que fosse um lugar próximo. Decidimos o destino em cima da hora (se é que está realmente decidido) e a super planejadora aqui já foi correndo fazer mil listas de utensílios, roupas, comidas e etc, etc; pesquisar campings e ligar em todos para comparar preços e ver acesso aos parques, valor da entrada, café da manhã e etc, etc.

Tudo super (quase) decidido e fizemos a coisa mais inteligente do mundo (tornando evidente como fomos burrinhas desde o início), resolvemos checar o tempo e .... tarãããn: chuva a semana toda na região Sudeste.

Nhé!

Previsão do tempo na Região SE na semana da nossa viagem!






Chegamos à conclusão que foi tudo uma conspiração de São Pedro pra melar nossa estréia mas, como começamos o ano na positividade, decidimos que não iriamos tomar chuva a semana toda e pacientemente estamos esperando o que a previsão do tempo tem a nos dizer sobre a semana que vem! E parece que está melhorando, por enquanto chuva só na quarta!!

Para o erro não se repetir já coloquei na lista dos links sugeridos do blog o endereço para o site Climatempo assim a chuva não estragará nossos planos again!


Nenhum comentário: