segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Onde passar o Carnaval ... ?


Nem um pouco afim de muvuca, estresse e trânsito, acabamos deixando a escolha do destino do Carnaval para última hora (e a novidade?)! Nossos amigos não colaboraram muito, já que metade ainda não decidiu o que vai fazer e a outra metade vai meditar em algum retiro (isso mesmo: m-e-d-i-t-a-r!).

Pensamos em várias coisas light pra fazer tipo: ir até Atibaia curtir um dia e depois viajar pra Joanópolis e quem sabe ir até São Francisco Xavier. Pensamos também em ir pra Itú e Salto e num rompante de empolgação até cogitamos ir pro Rio pular de bloco em bloco de novo...

Faltando apenas uns pares de dias para o Carnaval e, sem ter decidido nada até ontem, resolvemos viajar com a mãe da Duda já que há tempos devemos a ela uma temporada em Caraguá e além de tudo é niver dela e queremos uma boua desculpa pra encher a cara (como se apenas o carnaval não bastasse, rs!).

Então é isso minha gente, Carnaval será em Caraguá... sem camping dessa vez. E pra fugir do trânsito vamos sair na sexta na hora do almoço e passar um dia em Brasópolis, terra da mineirinha, com carnaval de rua e bonecos gigantes!!
 
Desejamos um bom Carnaval para todo mundo! Divirtam-se, tenham cuidado na estrada e, como diria minha mãe, Juízo (ou naum, rsrs) !!!

5 comentários:

Barraca Voadora disse...

Bom carnaval meninas!!!
e tenham uma boa viagem...

Nossas Estradas disse...

Oi voadores!

Depois a gente escreve sobre as aventuras em Caraguá!

Beijos e bom carnaval!

Babi e Duda

Unknown disse...

muita alegria nesse carnaval menininhas queridas !!!!!
Bebel

Podinha Camping Club disse...

Bom carnaval!

Nossas Estradas disse...

Valeu pessoal!!

Bom Carnaval pra todo mundo!!

Beijos

Babi e Duda (fechando as malas)